sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha vida;*

Hoje estou aqui escrevendo apenas para você ler como se eu fosse uma boba porquê eu sei que você não quer saber sobre a minha vida e mesmo assim eu escreveo apenas para dizer que eu escrevi!Bom já que não tenho nada para escrever vou te falar sobre minha vida intão senta que la vem a história.
Meu nome é Paloma,tenho 13 anos e posso dizer que sou uma pré adolescente anormal,moro com meus pais e minha irmã de 3anos que enche minha paciência!Tenho um namorado e o nome dele é Wesley,ele é bem mas velho que eu mas eu amo muito ele,juntos nós somos muito felizes!
Quando eu nasci o médico teve que me bater porquê eu não queria chorar e toda criança quando nasce tenque chorar(Só não sei para que!)Mas continuando eu praticalmente já nasci anormal,tipo meia loca sabe?Mas intão faz 3 dias que eu não vou para a escola o que para mim é muito bom mas para as minhas matérias é péssimo e vou tenque passar a semana que vem inteirinha copiando matéria,bom não estou indo para a escola porquê meu pézinho esta doendo.Estou aproveitando este dia para namorar e ficar na net.Bom acho que até aqui já esta boum né?Intão vou parar por aqui e até a próxima!
                                                     Beijinhos Looh;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário