terça-feira, 26 de abril de 2011

Aquelas duvidas

Todas as pessoas tem aquelas duvidas na hora de sair de casa,são aquelas perguntinhas basicas tipo (com que roupa eu vou sair hoje?,com que roupa eu vou para a escola?,com que roupa eu vou para o trabalho?...)Bom eu acho que você tambem já se faz esta pergunta várias vezes,o melhor que você faz nestas horas é ver a roupa mas confortavel e que esteja elegante e poderosa.
Eu sou um exemplo de pessoa que se faz esta pergunta todos os dias mas como eu ja disse procuro a roupa mas confortavel  e que esteja elegante.
Outra duvida de muitas pessoas é (com que sapato eu vou?,eu vou de salto?,de rasteirinha ou de tenis?...)Intão com o calçado é um pouco mas complicado mas você tenque ver o calçado que te deixe mas confortavel e ao mesmo tempo esteja de acordo com sua roupa
Vou ficando por aqui
Bjooo Looh;*
ver o calçado que te deixe mas confortavel e ao mesmo tempo esteja de acordo com sua roupa
Vou ficando por aqui
Bjooo Looh;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário