terça-feira, 26 de abril de 2011

calças boca de sino

Por alongarem a silhueta, as calças boca de sino podem ser usadas por quem se encontra acima do peso, já que ajuda a equilibrar as proporções do corpo com o das pernas criando a ilusão de diminuir algumas medidas horizontais, aumentando-as em sua altura!
No entanto, para alcançar tal efeito é essencial que uma atenção redobrada seja dada ao comprimento da barra dessas peças. O ideal é que você as ajuste levando em conta sua altura com o calçado que mais pretende combinar ao look, acerte-a então rente ao chão, com o tamanho essencial para não arrastar na calçada e nem parecer curta.
Na hora de compor a produção, a dica é investir nos saltos grossos. Dê preferência, também, aos calçados de estética mais pesada como as: sandálias meia-pata, clogs, tamancos e sapatos com saltos de madeira ou cortiça. Camisetes, regatas e batas são peças que combinam com o estilo da flare sem perder o clima boho que a caracteriza, no entanto usá-las por dentro da calça é a dica da stylist Ana Pasternack para acertar na coordenação! Acessórios como cintos largos e bolsas franjadas realçam essa referência setentista em looks casuais.

Ana ainda ressalta a importância da peça ser composta por uma combinação que traga determinada porcentagem de elastano, uma vez que ela deve se ajustar ao quadril para que não ceda com o tempo e engorde, com isso, a silhueta ao invés de torná-la mais longilínea.
Para preparar os seus “modelitos” para o inverno 2011 e continuar investindo neles nas próximas temporadas de calor – já que a tendência segue em evidência para o verão 2012 - comece, então, a guardar a sua skinny preferida das temporadas passadas e a substitua por modelos de formas mais amplas para que quando os dias frios da estação realmente chegarem você já esteja acostumada com as mudanças que essa troca resulta e possa compor looks com a sua calça flare com muita propriedade e estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário